9 de dezembro de 2010

Best memories

Descobri que o que tenho mesmo medo é de perder a memória, ou simplesmente as memórias. Porque são tudo o que me resta, não há nada mais a que me possa agarrar.
Já não te posso ter por perto, não te posso agarrar, não te posso prender ou pedir-te para ficares mais um pouco.
Estás longe, cada vez mais longe e eu desisti de encontrar o caminho que te traz de regresso. Acho mesmo que esse caminho foi apagado pelo vento, ou corroído pelas lágrimas, quem sabe. o que sei é que já não o encontro, assim como não te encontro a ti, que me foges cada dia mais um pouco.


Então guardo cada pedacinho no meu coração, com cada pormenor, com cada gesto. Aposto que já não te lembras, foi há tanto tempo, mas eu não consigo esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário