7 de agosto de 2011

Tudo o que existe entre nós e o resto

Li a frase num livro e pareceu-me não haver título mais indicado para nos descrever.
Para mim nunca houve dúvidas qual das partes pesa mais: enquanto o “resto” ocupa os meus dias, o “nós” ocupa o meu coração. O nós que existiu, mas também o que existe, sempre construído à imagem do inicial mas com particularidades únicas.
Para ti…Bom, para ti é mais difícil descrever. Nunca foste constante, e saber onde pára a tua balança tornou-se um desafio diário. De momento sei que o que pesa é o resto, mas não consigo pensar nem por um segundo que o que existe(iu) entre nós não tenha umas gramas de importância.
Temo que o que aconteceu tenha sido um breve momento de abandono para ti. Quanto a mim, pelo contrário, foi aí que me encontrei.

Saberemos viver com isto, como o fizemos até hoje.
Por agora só espero que a balança penda para o outro lado…

1 comentário:

  1. aqui está um texto muito bem escrito, tal como todos os outros que já criaste.
    cada vez gosto mais de ler estas beldades eheh
    gosto muito, muito de ti e espero que continues com esta tua vocação.
    bj :)

    ResponderEliminar